Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI
Carlos Alberto Parreira, de 83 anos, técnico campeão do tetra do Brasil, apresentou melhora clínica nessa segunda-feira (22). De acordo com o boletim médico do Hospital Samaritano Barra, Parreira “está com pouca sedação e ainda respira com o auxílio de aparelhos”. O quadro de saúde dele continua exigindo cuidados intensivos e não há previsão de alta.
A unidade informou ainda que Parreira segue internado na UTI com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. O treinador está internado desde o dia 17 deste mês, com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo.
No ano passado, ele apresentou sinais de remissão da doença, mas pouco depois ela voltou e Parreira retomou o tratamento médico.
A unidade informou ainda que Parreira segue internado na UTI com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. O treinador está internado desde o dia 17 deste mês, com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo.
No ano passado, ele apresentou sinais de remissão da doença, mas pouco depois ela voltou e Parreira retomou o tratamento médico.
Com informações da Agência Brasil