Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta-feira
23/06/2026 10:08 - Atualizado em 23/06/2026 10:20
Prefeitura de Campos
Prefeitura de Campos / Secom Campos
O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (24), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.
A decisão ocorre devido ao jogo do Brasil contra a Escócia, pela Copa do Mundo, às 19h desta quarta.
Com informações da Secom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS