Flamengo e Vasco ficam no empate em clássico movimentado no Maracanã
Flamengo e Vasco deram de ombros para o calor com cara de verão na tarde desse domingo (21) e fizeram uma partida de muita correria e intensidade pela 24ª rodada do Brasileirão. Carrascal e Rayan marcaram os gols do 1 a 1 no primeiro tempo de um jogo aberto até o apito final, com grandes defesas e gols perdidos dos dois lados. Empate justo em um clássico a mil por hora no Maracanã.
Com o empate, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão e vê o Cruzeiro na cola. O Rubro-Negro soma 51 pontos em 23 partidas, enquanto os mineiros têm 50 em 24 jogos. Já o Vasco está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 24 pontos.
O Flamengo agora volta as atenções para a Libertadores da América e decide uma vaga nas semifinais na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Estudiantes de La Plata, no estádio Jorge Luis Hirschi. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time de Filipe Luís joga pelo empate para avançar. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será contra o Corinthians, domingo, às 20h30, na Neo Química Arena.
Já o Vasco recebe o Bahia, quarta-feira, às 19h30, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Vasco recebe o Bahia, quarta-feira, às 19h30, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com informações do GE