Quatro bandas abrem o Festival Rock Goitacá nesta sexta-feira
Quatro bandas abrem a primeira na noite do 12º Dia do Rock Goitacá, em Campos, nesta sexta-feira (26). O evento no Cais da Lapa, no centro da cidade, começa às 20h com a apresentação da Banda Eixo Nacional. Na sequência tomam o palco a Papercut Project, Playmoboys e Oh! I Kill.
No sábado, o som das guitarras continua tomando a área. As apresentações serão a partir das 17h com a banda Produto de Rock, Blues Band Vidro, Evolução da Espécie, Angelo Nani, Gralha e Bonde Punk.
O Rock Goitacá, criado pela Lei Municipal nº 8.479, de 9 de outubro de 2013, nasceu para fortalecer a cena rock campista, incentivar novos talentos e preservar a memória de músicos que ajudaram a construir a identidade cultural da cidade. Mais do que um festival, o evento se tornou um ponto de encontro para artistas, produtores culturais, famílias e apaixonados por música.
Nesta 12ª edição, o público terá a oportunidade de acompanhar apresentações de dez bandas selecionadas por meio de chamamento público realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), garantindo transparência e ampla participação dos músicos da cidade.
Além dos shows, o evento contará com a participação de food trucks e cervejarias artesanais credenciados, ampliando as opções de lazer e convivência para o público. A expectativa é de que o Cais da Lapa se transforme, durante os dois dias de programação, em um
No sábado, o som das guitarras continua tomando a área. As apresentações serão a partir das 17h com a banda Produto de Rock, Blues Band Vidro, Evolução da Espécie, Angelo Nani, Gralha e Bonde Punk.
O Rock Goitacá, criado pela Lei Municipal nº 8.479, de 9 de outubro de 2013, nasceu para fortalecer a cena rock campista, incentivar novos talentos e preservar a memória de músicos que ajudaram a construir a identidade cultural da cidade. Mais do que um festival, o evento se tornou um ponto de encontro para artistas, produtores culturais, famílias e apaixonados por música.
Nesta 12ª edição, o público terá a oportunidade de acompanhar apresentações de dez bandas selecionadas por meio de chamamento público realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), garantindo transparência e ampla participação dos músicos da cidade.
Além dos shows, o evento contará com a participação de food trucks e cervejarias artesanais credenciados, ampliando as opções de lazer e convivência para o público. A expectativa é de que o Cais da Lapa se transforme, durante os dois dias de programação, em um