Christiano Barbosa
06/11/2026 20:11 - Atualizado em 06/11/2026 20:16
Fotos: Rodrigo Silveira - Folha da Manhã
O ponto onde durante anos funcionou o Quartel do Chopp, depois o Mundial Animal, foi adquirido em janeiro deste ano por empresários locais, com objetivo de futura locação. Ele fica situado na esquina da Rua Bruno de Azevedo, no Parque Tamandaré, com a Rua Formosa, no final da Avenida Pelinca.
Após avaliar a estrutura física existente e o potencial de mercado do ponto, que fica em área nobre, eles decidiram demolir a antiga construção para que o imóvel tenha mais possibilidades para uma futura locação, com um terreno limpo de 800 m².
A demolição está em andamento e tem sido percebida pelos campistas que trafegam no local. A última operação ali foi do Mundo Animal, que inaugurou em 2019, enfrentou logo depois a pandemia e acabou fechando as portas há mais de 2 anos, em maio de 2024.
Ainda não há nenhum contrato de locação assinado. Que um novo e próspero empreendimento surja ali em breve.