Reencontros no centro de imprensa
O primeiro dia da 12ª cobertura presencial de Copa do Mundo foi marcado por um clima leve e emocionante no centro de imprensa. O reencontro com amigos de diferentes partes do Brasil e do mundo, muitos deles companheiros de outras Copas, deu o tom da jornada e reforçou a dimensão humana por trás da cobertura esportiva.
Entre os nomes lembrados estiveram Galvão Bueno, Márcio Bernardes, Ângelo Ananias, Cristina Cubero e Kiomi, além de Osiris Nadal e José Miguel. Cada encontro trouxe memórias de trajetórias compartilhadas, histórias vividas em edições anteriores do torneio e a sensação de continuidade entre gerações de jornalistas.
Veteranos e nova geração lado a lado
A cobertura também evidenciou a presença de uma nova geração de profissionais, que chega com força ao cenário da comunicação esportiva. Nomes como Fred Caldeira e Gabriel Reis representaram essa renovação, mostrando que a cobertura da Copa segue unindo experiência, juventude e diferentes formatos de atuação na imprensa.
Mais do que uma rotina de trabalho, o início da Copa se transformou em uma celebração de encontros, lembranças e boas histórias. Entre sorrisos, abraços e expectativas, ficou a certeza de que a maior festa do futebol está apenas começando.