Nino Bellieny
21/03/2025 13:09 - Atualizado em 21/03/2025 13:18
Artigo NinoBellieny
Não é a primeira vez que escrevo sobre a reitora da UniRedentor/Afya, Itaperuna-RJ, e nem será a última, pois as atividades de jornalista vez ou outra me fazem encontrar a profissional que revolucionou a UniRedentor, acrescentando ao belo trabalho dos que a antecederam, mais valores.
Odília é uma máquina em pleno funcionamento, sem perder a ternura e a capacidade de reconhecer talentos que vão se somando ao time vencedor, e posso citar dois dos muitos exemplos: a chefe do Departamento Comercial, Juliana, e a diretora de Marketing, Tayná.
Ambas são comprometidas, responsáveis e entusiasmadas com o que fazem, donas de uma atenção cativante, características primordiais de um líder e, ao que percebo, excelentes reflexos do que é Moliterni.
A UniRedentor/Afya cresceu sem perder as raízes itaperunenses, mantendo uma conexão com a cidade que foi e sempre será o seu berço. Odília tem a exata noção deste vínculo e transmite aos seus colaboradores, com precisão, o valor simbiótico da relação da IES – Instituição de Ensino Superior – com a cidade e todo o entorno, composto por centenas de municípios da Zona da Mata Mineira, Sul Capixaba e as regiões Noroeste/Norte Fluminense.
Odília Moliterni, ciente disso, dona de uma agenda vasta e bem ocupada, é como se fosse – e é – uma prefeita, ou melhor, uma governadora: atenciosa, vibrante, de atitude e de palavra.
Itaperuna sai ganhando com a presença dela nestes 23 anos de UniRedentor