Vacinação de Permissionários do transporte alternativo a partir desta quarta
- Atualizado em 06/07/2021 18:54
A Secretaria de Saúde continua vacinando contra a Covid-19 os profissionais do transporte urbano de Campos. Nos próximos três dias a imunização será para os permissionários do transporte alternativo e motoristas auxiliares cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). A vacinação ocorrerá na sede do Sest Senat, das 9h às 15h.
“No Sest Senat tem uma listagem que o IMTT providenciou com a relação dos profissionais das categorias a serem vacinadas. Eles deverão apresentar documentação com foto para a imunização”, orientou o presidente do IMTT, Nelson Godá.
A vacinação da categoria teve início na última segunda-feira (05). Na ocasião foram imunizados os rodoviários. A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) orienta aos trabalhadores rodoviários que, por algum motivo não tenha tomado a vacina na data previsto, compareçam ao local para receber a vacina. “Quem está com o nome na lista e não tomou a vacina ainda dá tempo. É só comparecer ao posto de vacina até sexta-feira”, explica o subsecretário Charbell Kury. Na próxima semana serão vacinados os taxistas.
CRONOGRAMA:
07/07 (quarta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
08/07 (quinta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
09/07 (sexta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
12/07 (segunda-feira) a 16/07 (sexta-feira) – TAXISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS