Profissional do Americano vence Flamengo sub-20 em jogo-treino na Gávea
Matheus Berriel 01/05/2021 13:26 - Atualizado em 01/05/2021 15:43
Partida foi disputada na manhã deste sábado
Partida foi disputada na manhã deste sábado / Caê Rangel/Americano
Na manhã deste sábado (1º), o time profissional do Americnao, que se prepara para a Série A2 do Campeonato Estadual, derrotou o sub-20 do Flamengo por 3 a 2, em jogo-treino disputado na Gávea, no Rio de Janeiro. O clube campista chegou a abrir 3 a 0, com gols de Gean Miller, Lucas Duarte e Fernandinho. Pedro Arthur e Ryan Luka descontaram para o Fla.
No primeiro tempo da atividade, o Americano abriu o placar com gol de pênalti de Gean Miller, ampliando ainda antes do intervalo com Lucas Duarte, promissor atacante de 20 anos. Também de pênalti, Fernandinho aumentou na segunda etapa. Superiores fisicamente na reta final da atividade, os garotos rubro-negros descontaram com Pedro Arthur e Ryan Luka, que entraram no decorrer da partida.
O time titular do Americano foi escalado com Patrick; Paulinho, Biliu, Espinho e Lucas Abreu; Gern Miller, Vinicinho e Dioguinho; Pepeu, Lucas Duarte e Fernandinho. Já o Flamengo começou jogando com João Fernando; Luan, Milani, Otávio e Ítalo; Lucas André, Peralta e Yuri de Oliveira; Gabriel Barros, Werton e Weverton. 
A estreia do Americano na Série A2 está marcada para 5 de junho, às 15h, contra o Duque de Caxias, no estádio Marrentão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS