Vacinação contra a gripe em Campos prossegue nesta segunda-feira
01/05/2021 09:08 - Atualizado em 01/05/2021 09:12
Vacinação contra gripe em Campos (Fotos: Genilson Pessanha)
Vacinação contra gripe em Campos (Fotos: Genilson Pessanha)
A Secretaria de Saúde, através da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde segue na próxima segunda-feira (03) com a campanha de vacinação contra a gripe em crianças de até idade de 5 anos 11 meses e 29 dias, puérperas e gestantes. No Hospital Plantadores de Cana estão sendo vacinadas as gestantes internadas e as que fazem atendimento ambulatorial na unidade.
O município disponibilizou outros locais de vacinação para o mesmo público acima. São eles: Cidade da Criança, UBSF Félix Miranda, UBSF de Morro do Coco, UBSF Santos Dumont, UBSF Saturnino Braga, UBSF Santo Amaro, Centro de Saúde de Guarus, UBS Parque Rodoviário e UBS São Sebastião.
A vacinação está sendo realizada das 9h às 15h. A orientação é para que os pais ou responsáveis levem os cartões de vacinação das crianças.
Já os profissionais da saúde estão sendo imunizados na própria unidade de trabalho, como Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Plantadores de Cana, Hospital Escola Álvaro Alvim, Sociedade Beneficência Portuguesa, Santa Casa de Misericórdia, Unimed, Beda e ProntoCardio.
LOCAIS DE VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS 5 ANOS 11 MESES E 29 DIAS, PUÉRPERAS E GESTANTES
Sala de vacina do Hospital Plantadores de Cana (SOMENTE AS GESTANTES INTERNADAS NO HOSPITAL E AS QUE FAZEM ATENDIMENTO AMBULATORIAL NA UNIDADE)
Cidade da Criança
UBSF Félix Miranda
UBSF de Morro do Coco
UBSF Santos Dumont
UBSF Saturnino Braga
UBSF Santo Amaro
Centro de Saúde de Guarus
UBS Parque Rodoviário
UBS São Sebastião

ÚLTIMAS NOTÍCIAS