"Dupla Face" prende comerciante suspeito de tráfico interestadual
Folha1 30/04/2021 18:35 - Atualizado em 01/05/2021 02:34
A operação "Dupla Face" prendeu um comerciante, na Avenida Alberto Torres, próximo ao Campos Atlético Associação (Roxinho), nesta sexta-feira (30). O homem é suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas, com atuação na área da Zona da Mata mineira e na cidade do Rio de Janeiro. Com ele, os agentes apreenderam anotações.
O suspeito ao ser abordado, chegou a se apresentar como sendo outra pessoa. O nome "Dupla Face" é em menção à dupla personalidade do homem preso, que, utilizando documentos falsos, apresentava-se como um microempresário no estado do Rio de Janeiro, enquanto sua principal atividade seria o tráfico de drogas.
Na operação atuaram agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Regional da Zona da Mata, o Gaeco do Rio de Janeiro e a Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Rio de Janeiro (CSI/MPRJ). A ação de hoje contou ainda com a participação do 8º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Além de foragido da Justiça, contra ele constam ainda três mandados de prisão em aberto, já possuindo, inclusive, condenação por tráfico ilícito de drogas, com pena total superior a 20 anos de prisão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS