Legislativo lança o Conexão Câmara
29/04/2021 18:42 - Atualizado em 29/04/2021 18:53
O Legislativo Municipal lançará amanhã, sexta-feira, 30 de abril, o Conexão Câmara, um programa de entrevistas com os vereadores de Campos e autoridades em diferentes segmentos, com o objetivo de levar aos campistas o trabalho desenvolvido por seus legisladores e informar os direitos que lhes são assegurados por leis.
O Conexão Câmara irá ao ar todas as sextas-feiras, inédito, na Plena TV, do Grupo Folha da Manhã, às 12h00, com reprise às 13h00, 19h30 e 22h00. Suas gravações serão feitas nos estúdios da Plena TV.
- Convido todos a acompanharem o programa para mais conhecimento da Câmara de Campos. Conectem-se e participem de discussões e debates, nos ajudando a promover mais realizações para o nosso município - afirmou o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro.
O programa terá apresentação do Chefe de Redes Sociais e Mídias da Câmara, Alexandre Aguiar. Em sua primeira edição terá a participação de Fábio Ribeiro, que além de presidente do Legislativo local também preside o PSD, e entrevistas com os vereadores Rogério Matoso (DEM) e Raphael Thuin (PTB).
Entre os temas a serem abordados, leis já sancionadas pelo prefeito Wladimir Garotinho, como a que reconhece as atividades físicas como essenciais, a que proíbe a cobrança de qualquer taxa para religação de água e assuntos relacionados a meio ambiente, agricultura, turismo e transparência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]