Alvaro Oliveira e Beto Abençoado assumem cadeiras na Câmara de Campos
05/01/2021 16:27 - Atualizado em 05/01/2021 17:03
Alvaro Oliveira e Beto Abençoado
Alvaro Oliveira e Beto Abençoado / Divulgação
Os suplentes de vereador Alvaro Oliveira (PSD) e Beto Abençoado (SD) foram empossados nesta terça-feira (5) pelo presidente da Câmara de Campos, Fábio Ribeiro (PSD). Os dois entraram no lugar de Fred Rangel (PSD) e Igor Pereira (SD), respectivamente, que assumiram cargos na Prefeitura, assim como o parlamentar Cabo Alonsimar (Podemos). Para a vaga dele, a presidência convocou, também nesta terça, Diego Dias (Podemos), que também ocupava um lugar na administração municipal, mas foi exonerado nesta terça-feira.
Alvaro também será o líder do governo no Legislativo (aqui). Nas redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho (PSD) saldou o colega de partido e confirmou o nome de Oliveira para o posto, que assume a cadeira deixada por Fred Rangel, que, por sua vez, assumiu a secretaria municipal de Serviços Públicos.
Já Beto Abençoado ficou na primeira suplência do SD e herdou a vaga na Câmara após o vereador Igor Pereira aceitar o convite de Wladimir para ficar responsável pela presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).
Além dos dois, outro suplente, Diego Dias, também foi convocado por Fábio Ribeiro para o lugar de Cabo Alonsimar. A nomeação do policial militar para a secretaria municipal de Segurança Pública foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (4) e, por isso, a chamada do suplente acontece um dia depois. Ao todo, Diego teve 1.591 votos, mas também foi nomeado na Prefeitura para a subsecretaria de Turismo, e exonerado nesta terça-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]