Suplente Alvaro Oliveira é convocado e será líder do governo na Câmara
04/01/2021 19:37 - Atualizado em 05/01/2021 01:25
Folha da Manhã/ Divulgação
O presidente da Câmara de Campos, Fábio Ribeiro (PSD), convocou, em edição extraordinária do Diário Oficial, nesta segunda-feira (4), os suplentes dos vereadores Igor Pereira (SD) e Fred Rangel (PSD), que assumiram cargos na administração municipal. Os substitutos serão, respectivamente, Beto Abençoado (SD) e Alvaro Oliveira (PSD), que também aceitou convite do prefeito Wladimir Garotinho (PSD) para ser o líder do governo na Casa.
Ainda é aguardada a convocação de Diego Dias (Podemos), que é o suplente de Cabo Alonsimar (Podemos). O vereador foi chamado por Wladimir para atuar como secretário de Segurança Pública.
Alvaro recebeu 1.462 e ficou na primeira suplência do PSD e assume a cadeira no Legislativo com a saída de Fred Rangel, que já atua como titular da secretaria municipal de Serviços Públicos. Oliveira também foi suplente na eleição de 2016, mas herdou um lugar na Câmara após a operação Chequinho, que condenou e afastou 11 vereadores eleitos naquele ano por compra de votos.
Por telefone, Alvaro Oliveira confirmou que recebeu e aceitou o convite do prefeito para ser o líder do governo na Câmara.
Já Beto Abençoado fica no lugar do vereador Igor Pereira, que é o atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Aliás, o embarque de Igor no governo causou polêmica (aqui) com o deputado estadual Rodrigo Bacellar, presidente do diretório municipal do SD, que negou qualquer acordo com Wladimir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]