Candidatos a prefeito fazem carreatas, reuniões internas e encontram médicos
Os candidatos à Prefeitura de Campos cumpriram suas agendas de campanha nesta quarta-feira (28). O dia dos prefeitáveis teve transmissões ao vivo nas redes sociais, reuniões internas, entrevistas e caravanas pelas regiões do Tarcísio Miranda e do Parque Aurora, além de encontro com diretoria do Sindicato dos Médicos.
Caio Vianna (PDT): Durante encontro com moradores do Parque Novo Mundo, o prefeitável prestou homenagem aos servidores públicos presentes e prometeu valorização da categoria.
“Meu respeito e agradecimento a vocês, que diariamente trabalham dedicados para servir à população, apesar dos atrasos nos salários e de todo descaso da atual gestão e da anterior. No nosso governo, o servidor público será respeitado”, enfatizou Caio Vianna.
Cláudio Rangel do Boa Viagem (PMN): sem compromissos divulgados.
Drª Carla Waleska (PSDB): sem compromissos divulgados.
Dr. Bruno Calil (SD): o candidato participou de caravana nas seguintes localidades: Tarcísio Miranda, Turf Club, Alphaville I, Alphaville II e Alphaville III.
Jonathan Paes (PMB): sem compromissos divulgados.
Odisseia (PT): participou de transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Professora Natália (Psol): sem compromissos divulgados.
Rafael Diniz (Cidadania): esteve reunido com diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) para avaliar apresentar propostas de governo.
Roberto Henriques (PCdoB): participou de transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Tadeu Tô Contigo (Republicanos): esteve no Sindicato dos Médicos (Simec) a pedido dos representantes da categoria, que na oportunidade, entregaram ao prefeitável uma carta dos médicos. Entre as reivindicações solicitas estão a garantia de segurança aos profissionais do setor em todas as unidades de saúde do município; garantia de condições adequadas de trabalho e investimentos em infraestrutura, insumos, medicamentos e reforços das equipes médicas.
Wladimir Garotinho (PSD): o candidato participou de caravana pelo Parque Aurora, Rosário, IPS e São Benedito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS