Programa "Elas", de Lu Leoback, é retomado na Plena TV após sete meses
Matheus Berriel 20/10/2020 13:24 - Atualizado em 20/10/2020 15:35
Lu Leoback comanda o programa
Lu Leoback comanda o programa "Elas" / Divulgação
Após sete meses de interrupção, o programa “Elas”, apresentado por Lu Leoback, teve as suas gravações retomadas e voltou à tela da Plena TV com edição inédita na noite da última quinta-feira (15). Uma revista feminina televisiva, a atração inclui entrevistas e informações sobre moda, beleza, gastronomia, saúde e outras áreas de interesse das mulheres. Nesta quinta (22), às 23h, será exibida a cobertura do aniversário do arquiteto e empresário Edvar Jr., que acontece nesta quarta (21), na Femac, respeitando às recomendações preventivas à Covid-19.
— Logo que saiu decreto relacionado à pandemia aqui em Campos, suspendemos as gravações do programa para segurança da equipe e dos convidados — disse Lu Leoback, que apresenta o “Elas” desde julho de 2018, após ter comandado o “Identidade Fashion”. — Recentemente, eu já estava me organizando para voltar aos trabalhos. Desde 2016, nunca havia ficado sequer uma semana sem gravar, e isso já estava me deixando triste. Quem é da TV sabe como é. Recebi uma ligação da direção da Plena TV me convidando para retomar com o programa ainda em outubro. Então, batemos o martelo e decidimos voltar — explicou.
Centro das atenções no programa desta quinta, Edvar Jr. participou também na última semana. O arquiteto e empresário foi um dos convidados de Lu Leoback no retorno à tela da Plena, além da advogada Hellen Pessanha, que abordou temas relacionados a aspectos jurídicos para digital influencers.
— O retorno está cercado de cuidados. Resolvemos gravar na Femac, e não no estúdio, por ser um espaço muito amplo, que possibilita o distanciamento necessário para a segurança de todos . No mais, é usar máscara e muito álcool. Vamos continuar a receber convidadas e convidados interessantes, a dar dicas, trazer novidades, informações relevantes e levar muito entretenimento para as telespectadoras da Plena TV — comentou Lu Leoback.
Detalhes da decoração do aniversário de Edvar Jr. serão destacados no programa desta quinta. “O aniversário será cercado de todos os cuidados, na Femac. Não temos como precisar quem será entrevistado ou entrevistada. Mas, certamente teremos muitas informações e novidades sobre decoração”, adiantou a apresentadora.
Para o gerente da Plena TV, Gustavo Abreu, a volta do programa “Elas” representou um ganho em qualidade na programação, alterada por meses devido à pandemia do novo coronavírus.
— A Lu e o jornal Folha 1, com o Antônio Filho, são os carros chefes da Plena TV. O programa da Lu tem uma gama de entrevistas, dicas, vários convidados especiais, muita gente diferente. Ela busca pessoas que estão em ascensão, resgata muita gente. Tem muita informação. E a Plena vai, aos pouquinhos, dando uma virada nessa tempestade que atingiu o país e o mundo. Claro, sempre tomando as medidas de segurança e proteção, de higiene, evitando aglomeração em estúdio — comentou Gustavo.
Em Campos, Macaé e na Região dos Lagos, a Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível assistir aos programas da emissora do Grupo Folha de Comunicação nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SFNet. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS