PM apreende adolescente suspeito de participação em homicídio
Paula Vigneron 20/10/2020 19:45 - Atualizado em 20/10/2020 19:58
Apreensão aconteceu na praça do IPS
Apreensão aconteceu na praça do IPS / Divulgação
Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, na noite desta terça-feira (20), por suspeita de participação em um homicídio ocorrido no último dia 17. A prisão aconteceu na rua Guadalajara, no bairro do IPS. Ele foi encontrado com armas e drogas.
Policiais militares estavam em patrulhamento próximo à praça do IPS quando avistaram o menor, que tentou fugir. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e 16 buchas de maconha. Aos agentes, ele teria relatado participação no assassinato e revelado que outros três homens estariam envolvidos. Eles não foram localizados pela PM.
O adolescente e o material apreendido foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.
Crime – O assassinato ocorreu na noite do dia 17, na rua João Maria, no Parque Aurora. A vítima era um jovem, de 20 anos, que foi morto a tiros. No local, policiais apreenderam 13 cápsulas de calibre 380 e cinco cápsulas de calibre 9 mm. A motivação do homicídio não foi informada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS