Goytacaz anuncia Cleimar Rocha como novo técnico
20/10/2020 18:27 - Atualizado em 20/10/2020 18:34
Cleimar Rocha, novo técnico do Goytacaz
Cleimar Rocha, novo técnico do Goytacaz / Divulgação/Ferj
O Goytacaz tem técnico novo para disputar o segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual. Foi anunciada na tarde desta terça-feira (20) a contratação de Cleimar Rocha, de 60 anos, com experiência em clubes como Friburguense, Bangu, Barra da Tijuca, Artsul, Madureira e Olaria. Segundo o clube, Cleimar chega ainda nesta terça em Campos, para reunião com o presidente Dartagnan Fernandes, e já comanda o primeiro treino na quarta (21).
Em agosto, Cleimar chegou a ser anunciado como técnico do Olaria para esta temporada, mas deixou o clube no mesmo mês, antes mesmo da estreia oficial. No Goytacaz, sua primeira missão será conduzir o time ao título da Taça Corcovado ou, em segundo caso, ter uma das duas melhores campanhas na soma dos turnos, com objetivo de garantir vaga nas semifinais da Série B1. Eliminado precocemente n  Taça Santos Dumont, após ter ficado em quarto no Grupo B, o Goyta é atualmente o 10º na classificação geral, com 10 pontos.
Desde a demissão do técnico Lucho Nizzo, que deixou o Goytacaz com uma vitória, um empate e duas derrotas, o time disputou outras três partidas, com o supervisor Rodrigo Nunes e o auxiliar Flávio Medina no comando técnico interino. Foram dois triunfos, sobre Bonsucesso e Campos, além de uma derrota na última rodada do primeiro turno, para o Sampaio Corrêa.
A estreia do Goytacaz na Taça Corcovado está marcada para o próximo dia 28, às 15h, contra o Maricá, no estádio Alzirão, em Itaboraí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS