Polícia apreende mais de 80 kg de drogas na Penha
03/04/2020 21:56 - Atualizado em 12/04/2020 14:58
Denúncias anônimas levaram policiais militares a apreenderem mais de 80 kg de drogas na noite desta sexta-feira (3). Com informações de que um imóvel na rua Carolina Manhães Andrade, no bairro da Penha, em Campos, estava sendo utilizado para a guarda de entorpecentes, os PMs foram ao local e, por volta das 21h, detiveram um homem, que teria autorizado a entrada da guarnição na casa. No último dia 25 de março, a polícia também apreendeu grande quantidade de maconha no mesmo bairro, que era carregada por um homem que estava em um cavalo e conseguiu fugir a pé.
Após buscas no quintal da residência nesta sexta-feira, a PM encontrou, enterrados em tonéis, 79 Kg de maconha e 8 kg de crack. O suspeito, que teria passagem por assalto, de acordo com os agentes, foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado e está sendo investigado.
Outro - A Policia Militar apreendeu 82 kg de maconha na noite do dia 25 de março, na rua Antônio Guimarães, na Vila Manhães, na Penha. Segundo a PM, a droga era levada por um homem em um cavalo, que fugiu em seguida. A PM chegou a fazer buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS