Semana começa com mais de mil vagas de emprego
02/03/2020 21:32 - Atualizado em 10/03/2020 15:09
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece 419 vagas nesta semana, oportunidades de empregos com carteira assinada, em várias regiões do estado. Na Região Metropolitana são 231 vagas. Já no interior estão disponíveis 133 vagas, sendo 121 no Médio Paraíba, 6 na Serrana e 6 no Centro Sul-Fluminense. Para pessoas com deficiência, há 55 oportunidades no SINE NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente), para funções variadas e com atuação em diversas regiões. Para se candidatar, o interessado deve se dirigir a unidade SINE mais próxima e realizar o cadastramento no sistema. Caso o perfil do candidato esteja compatível com as vagas oferecidas, é feito o encaminhamento para entrevista de emprego.
O candidato à vaga de emprego com carteira assinada também poderá se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil, através do QRCode obtido nos postos SINE ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/
Em Campos, são 49 vagas de emprego anunciadas pelo Espaço da Oportunidade na Superintendência de Trabalho e Renda, nos Altos da Rodoviária Roberto Silveira. Em Macaé, também há cerca de 600 vagas na Secretaria de Trabalho e Renda, no Estádio Claudio Moacyr, na Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS