Desconstruindo a saúde: aliado da família Garotinho atropela decreto
- Atualizado em 31/03/2020 23:58
Reprodução
Reprodução
Felizmente, a maioria da população brasileira opta por seguir à ciência e suas autoridades correspondentes na determinação de um isolamento social para evitar a rápida disseminação do coronavírus. Entretanto, uma pequena parte que apela a benefício próprio, sobrepondo as necessidades financeiras à saúde da população, preferem contradizer os estudos científicos.
 A bola da vez foi o empresário Alexandre Martins, aliado de velha data da família Garotinho e ligado ao ex-vereador, cassado pela operação Chequinho, Geraldinho de Santa Cruz. Atropelando o município, o dirigente conseguiu na justiça uma liminar para a abertura de seus empreendimentos.
 Há dias, o empresário Alexandre vinha fazendo o que “melhor sabe”: várias críticas ao governo municipal pelo decreto que determina o fechamento de seu estabelecimento. Sendo que, deixando as paixões de lado, seja em decreto ou não a recomendação é única: isolamento social.
 A luta contra a pandemia não se restringe apenas ao vírus. Infelizmente, na sociedade, há uma situação como essa que somada ao coronavírus potencializa os danos: a fome pelo dinheiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]