Abertas inscrições para compor Coro Municipal
12/02/2020 20:00 - Atualizado em 19/02/2020 14:33
Divulgação/Supcom
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), abriu nesta quarta-feira (12) as inscrições para o Coro Municipal de Campos. Os interessados têm até o dia 20 de março para se inscrever, no Teatro Municipal Trianon, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.
Para se inscrever basta nome completo e número do telefone. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 17 anos. Não foi estabelecido o número de vagas para cantores com idade igual ou superior a 17 anos. Durante o período de inscrições, a regente Érica Pontes irá convocar os participantes para a fase de audições.
— Quem tiver pronto para fazer parte do coro, será convocado. Os encontros serão sempre duas vezes por semana, sendo segunda e sexta — disse Érica.
Atualmente, o coro tem 30 componentes e já fez apresentações importantes como “Os 50 anos do Teatro de Bolso”. Segundo o gerente de Artes e Ofícios, Pedro Fagundes, o coro faz parte da valorização da cultura. O canto é um passo positivo para os apaixonados pela música.
— O Coro Municipal foi um dos nossos primeiros projetos e sempre muito bem cuidado pela regente Érica Pontes. Uma ação extremamente importante do governo Rafael Diniz no campo da música e que abraça muitas pessoas apaixonadas pela arte — afirmou Pedro Fagundes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS