Futebol dos artistas e aulões de zumba neste final de semana em SFI
10/01/2020 17:06 - Atualizado em 20/01/2020 17:28
Futebol dos Artistas reunirá atores globais
Futebol dos Artistas reunirá atores globais / Divulgação/SFI
Dentro da programação esportiva e cultural do Verão da Alegria 2020 em São Francisco de Itabapoana (SFI), moradores e visitantes poderão participar do futebol dos Artistas e aulões de zumba neste final de semana.
No sábado (11), o estádio Nélson Silva (campo do Fiinho), em Guaxindiba, receberá o Futebol dos Artistas, às 18h. Estão confirmados os atores Rafael Queiroz, Bruno Bevan e Sérgio Guizé, que interpretaram, respectivamente, Rael, Zé Helio e Chiclete na novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo. Também vão participar José Loreto, cujo último trabalho televisivo foi o personagem Eurico Júnior (“O Sétimo Guardião”/Globo), e Danilo Sacramento, o Cláudio Soares de “Malhação” (TV Globo).
— Este evento tem se tornado uma atração com grande aceitação por parte dos moradores, veranistas e turistas durante o verão, que aguardam com ansiedade pela realização do Futebol dos Artistas — destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.
Já no domingo (12), serão promovidas nas praias de Guaxindiba e Santa Clara aulões de zumba. Em ambos os locais, o início está previsto para as 9h.
Fonte: Prefeitura de SFI.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS