Oficina de verão no Teatro de Bolso
18/01/2020 14:48 - Atualizado em 18/01/2020 16:19
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com o diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Fernando Rossi, abre inscrições para a oficina de verão “Ação, Memorização e Interpretação II — Teatro pós 50”.
O BPRv já atua com radar móvel no Posto 18, na localidade de Ponto de Pergunta
O BPRv já atua com radar móvel no Posto 18, na localidade de Ponto de Pergunta / Divulgação
A oficina é direcionada para pessoas a partir de 50 anos, as atividades desenvolvem a dinâmica teatral, aspectos de improvisação e interpretação. O objetivo é despertar recordações nos participantes, através de pequenas peças que retratam o cotidiano.
As aulas acontecerão durante os meses de fevereiro e março, às terças e quartas, a partir do dia 04 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, na portaria do Teatro de Bolso, de 9h às 17h.
Para efetuar a inscrição é necessário apresentar 1 foto 3x4, cópia do RG do interessado e o comprovante de residência. Para mais informações basta entrar em contato com o número (22) 98119-4224.
Para o diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Fernando Rossi, trata-se de uma iniciativa que visa incentivar as pessoas a desenvolver competências nas áreas de improvisação e interpretação. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS