Vasco pega Itapirense nesta sexta buscando avançar na Copinha
09/01/2020 19:11 - Atualizado em 20/01/2020 17:27
Técnico Alexandre Grasseli confia na classificação cruzmaltina
Técnico Alexandre Grasseli confia na classificação cruzmaltina / Rafael Ribeiro/Vasco
Atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Vasco joga nesta sexta-feira (10) buscando confirmar a classificação para a segunda fase. Às 19h15, a garotada do Cruzmaltino enfrenta o líder Itapirense-SP, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Um empate já garante a vaga, mas só a vitória dará o primeiro lugar do Grupo 19 à equipe carioca.
— A ideia dessa primeira fase é classificar. Nós temos duas possibilidades: a primeira ou a segunda colocação. A primeira partida foi muito interessante, onde os gols apareceram, surgiram por competência, por trabalho dos jogadores dentro de campo. Eles concluíram muito bem as jogadas. Já na segunda partida, na minha análise, tivemos um excelente primeiro tempo e um segundo tempo com uma certa inconstância. Temos que estar preparados, tomar as decisões necessárias e seguir em frente. Dependemos só da gente, vamos enfrentar uma equipe já classificada, mas isso não muda nada na nossa entrega e determinação — disse o treinador Alexandre Grasselli na última quarta (08), dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Jacuipense-BA.
Rivais — Nesta quinta (09), o Botafogo se classificou ao derrotar o Novorizontino por 2 a 0, com dois gols de Enio, chegando aos sete pontos. Na quarta (08), o Fluminense já havia se classificado. O Flamengo é o único dos grandes cariocas que não disputa esta edição da Copinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS