Rio das Ostras Soccer Cup terá edição especial no Sesc Verão
09/01/2020 15:25 - Atualizado em 20/01/2020 17:27
Jogos terão portões abertos para torcida
Jogos terão portões abertos para torcida / Divulgação/Ascom Rio das Ostras
Rio das Ostras recebe, mais uma vez, dezenas de equipes dos estados da região Sudeste para mais um torneio de futebol de base. A Rio das Ostras Soccer Cup — edição Sesc Verão acontecerá de quarta-feira (15) a sábado (18) da semana que vem. A cerimônia de abertura, no primeiro dia, está marcada para as 19h30, no ginásio Poliesportivo Benedito Zarour. Todos os jogos terão entrada aberta à população.
Ao todo, serão 56 equipes, divididas nas categorias sub -9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Na primeira fase, os times jogarão entre si, com partidas de manhã e à tarde, até sexta-feira (17). No sábado acontecerão as finais das Taças Ouro, Prata e Bronze de cada categoria.
Os organizadores da competição preparam uma tabela com os times, partidas e horários, que serão divulgadas em breve, com acesso pelo portal da Prefeitura: www.riodasostras.rj.gov.br.
Locais — A bola vai rolar nos estádios municipais Emília Rosa Guimarães, no Jardim Marileia; Amaro Mota, no Palmital; no Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar; e no estádio Municipal de Barra de São João, também conhecido como Canutão.
A Rio das Ostras Soccer Cup é organizada por uma empresa de eventos esportivos, com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e do Sesc-RJ.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS