Detalhes finais na montagem da Arena Esporte Verão, no Farol
08/01/2020 18:46 - Atualizado em 20/01/2020 17:26
Presidente da FME, Raphael Thuin visitou o complexo esportivo nesta quarta-feira (08)
Presidente da FME, Raphael Thuin visitou o complexo esportivo nesta quarta-feira (08) / Divulgação/Supcom
Equipes trabalham em ritmo acelerado nos retoques finais da montagem da Arena Esporte Verão, no Farol de São Thomé, em Campos, onde será desenvolvida toda a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020. O espaço será aberto no próximo sábado (11), a partir das 8h, com a Copa Farol de Futevôlei e uma clínica da modalidade, às 11h, esta com a presença do multicampeão Anderson Águia e do ex-jogador de futebol Djalminha. A partir das 15h, outra clínica, desta vez de vôlei, com o técnico da equipe feminina do Sesc Rio, Bernardinho, ex-treinador da Seleção Brasileira masculina. O Sesc Verão Alô Farol 2020 tem apoio da Forte Telecom e Águas do Paraíba.
Nesta quarta-feira (08), o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin acompanhou de perto o trabalho. O complexo esportivo conta com arquibancada, camarim, tenda e quadra de esportes.
— Estamos trabalhando muito para oferecer, mais uma vez, um verão inesquecível para a população campista e os veranistas que escolherem o Farol de São Thomé para descansarem e curtirem uma programação voltada para as famílias. Todos os atletas renomados foram escolhidos e contratados pelo Sesc, sem nenhum ônus à Prefeitura. Desde que assumimos a Fundação Municipal de Esportes, estamos trabalhando por meio de parcerias com a iniciativa privada, o que tem permitido a realização de vários eventos — destacou Thuin.
A Copa Farol de Futevôlei já tem cerca de 80 duplas inscritas, de Campos e outros municípios fluminenses. O torneio vai reunir atletas nas categorias aberta, mista, master e iniciante, com jogos sábado e domingo (12). Haverá ainda um desafio dos Anderson Águia e Djalminha contra os campistas David Gomes e Victor Viana.
Interessados em participar dos eventos esportivos no Farol devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] e entregar, no sábado, 2kg de alimentos na arena. O material arrecadado será doado a instituições filantrópicas campistas.
 
 
Fonte: Prefeitura de Campos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS