Lojistas aproveitam para as liquidações
09/01/2020 20:26 - Atualizado em 20/01/2020 17:18
Isaías Fernandes
Depois das vendas do final do ano, os lojistas de Campos apostam nas liquidações do mês de janeiro a fim de renovar os estoques remanescentes das compras, enquanto novas coleções não chegam. Algumas lojas aproveitaram para anunciar preços promocionais a fim de atrair os consumidores. Com as sobras do Natal, muitos consumidores buscam produtos com valores mais acessíveis e os varejistas tentam limpar o estoque que restou das vendas de fim de ano. O período, que pode se estender até meados de fevereiro, traz bons resultados com descontos que podem chegar a 60%.
Muitos também aproveitam para as trocas de presentes e acabam comprando outras coisas. “Vim aqui trocar esse vestido que ficou muito comprido, mas me apaixonei por essa bolsa aqui. Acho que vou levar também”, disse a secretária Conceição Santos.
O Boulevard Shopping anuncia para esta sexta-feira uma campanha no chamado “saldão” com descontos de até 70% nas compras. A liquidação vai de sexta até domingo nas lojas participantes. Há opções bem variadas que vão desde vestuários e assessórios, passando por eletro domésticos e até eletrônicos
No Parque Centro, lojas anunciam “promoções com descontos progressivos”. Um dos sócios da rede de lojas Le Lion, Getúlio Rodrigues acredita em descontos de 40%. “Não temos como dar um desconto maior porque neste fim de ano vendemos por preços muito abaixo. Há muita gente desempregada e a nossa cidade atravessa um crise sem precedentes”, afirmou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS