Governo Rosinha teve gasto milionário com posto de combustível investigado por fraude
14/11/2019 17:32 - Atualizado em 14/11/2019 17:39
A prisão em flagrante do proprietário do Posto Ilha, divulgada aqui, trouxe à tona outros fatos. No governo Rosinha, o gasto de combustíveis com a empresa chegaram a mais de R$ 9 milhões, entre os anos de 2015 e 2016. Todavia, a fraude foi detectada no posto que fica localizado na rua Conselheiro Tomás Coelho, no Parque Leopoldina.
 O abastecimento da prefeitura com os postos ilha do município teve início em 2011 - as informações fornecidas foram a partir de 2015. Já em 2017, na gestão do atual diretor de transportes de Campos, Pedro Paulo, o fornecimento de combustíveis  foi suspenso.
 Procurado pelo Blog, Pedro se limitou a dizer: "Houve a necessidade do rompimento com a empresa devido ao alto gasto de combustíveis e baixo rendimento da frota de veículos da prefeitura. Hoje, os carros do município abastecem em outros locais e apresentam um gasto anual menor."
 No golpe detectado, a quantidade de combustível que entra no tanque do veículo é inferior ao número de litros registrados pela bomba. Durante a inspeção do Posto Ilha foi verificado esse tipo de conduta, ocasionando na prisão do proprietário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]