Parque Tarcísio Miranda recebe Feira do Peixe
03/10/2019 19:46 - Atualizado em 08/10/2019 16:32
Sob coordenação da subsecretaria de Pesca e Aquicultura, a Feira do Peixe nos Bairros volta neste final de semana, desta vez no Parque Tarcísio Miranda. Serão cinco bancas montadas na pracinha do bairro, das 7h às 14h, na sexta-feira (4) e no sábado (5), sendo quatro com pescados e uma com hortigranjeiros, principalmente temperos para peixe, como salsa, coentro, limão e cheiro-verde, além de legumes. A subsecretaria está vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura.
— Desta vez eles estarão participando com parte da estrutura, com suas tendas, e nós forneceremos as bancas e apoio para transporte, uma vez que eles vêm de áreas distantes, como Lagoa de Cima, Ponta Grossa dos Fidalgos e Farol de São Thomé — explica o subsecretário de Pesca e Aquicultura, José Roberto Pessanha, o Betinho.
Nas bancas, peixes de água salgada, como tainha, pargo, peruá, anchova, e também de água doce, como traíra, tilápia, corvina e sairu, dentre outros, com preços entre R$ 10 e R$ 30 o quilo. Estão previstas mais duas edições da Feira do Peixe nos Bairros até o final do ano: uma no Parque Santo Amaro, nos dias 8 e 9 de novembro; e outra em bairro e datas a serem definidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS