Combate à pedofilia através do esporte
25/09/2019 19:07 - Atualizado em 08/10/2019 15:45
Estiveram presentes o segundo tenente do 5º Grupamento do Bombeiros Militar (GBM), Daniel Barros; o tenente-coronel Rodrigo Barcelos e o tenente Lucas Rody, da 2ª Companhia de Infantaria (Exército); o major Luiz Marques Barbosa Kurlan, além da cabo Adriana Simões e a soldado Mirela de Santana, que representaram o comandante do 8º Batalhão da Policia Militar, Luiz Henriques Monteiro.
Durante a reunião foram repassados detalhes técnicos para que os órgãos de segurança montem suas tendas na avenida Arthur Bernardes. Devido a grandiosidade do evento, que este ano vai contar com apresentação da Esquadrilha Céu de voo acrobático, o trânsito de veículos no trecho entre a BR 101 e a avenida José Alves de Azevedo será fechado às 12h de sábado para montagem da estrutura.
O público presente, além de participar da campanha de combate à pedofilia, terá acesso a informações de várias ações desenvolvias pela Prefeitura de Campos. No domingo, também será comemorado o Dia das Crianças, com atividades ações lúdicas para os pequenos.
Os interessados em participar devem acessar o site evento: www.federalkids.com.br. Cerca de 2,6 mil pessoas estão inscritas. Os participantes têm até amanhã para entregar 4 kg de alimentos na sede da FME, das 8h às 17h. No ato da entrega dos alimentos, a pessoa recebe um voucher que dá direito ao kit que deverá ser retirado nos dias 11 e 12 de outubro, no Boulevard Shopping. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS