Para quem gosta de Campos
- Atualizado em 10/09/2019 10:28
Para vencer a crise que atinge as finanças do clube, o Goytacaz, usando a criatividade, está lançando a campanha: “Entre em campo com o Goytacaz”, que convoca o torcedor para adquirir cotas que dão direito a ter o nome impresso nas camisas que os jogadores usarão em campo. O destaque será de acordo com o preço da cota paga e, além de ganhar ingressos, após o jogo os torcedores poderão levar as camisas para casa. E não precisa ser torcedor para participar, basta gostar de Campos e contribuir para manter as nossas tradições.
 Fittipaldi em Campos
Nesse feriado, o campista Rodrigo Viana foi recebido em São Paulo por Wilson Fittipaldi e sua esposa Rita para combinar a visita deles a Campos no próximo final de semana para ministrar palestra e conhecer de perto, com toda a sua equipe, o novo autódromo do município. Inclusive trazendo um carro para testar a pista.
Porto bom
De olho no crescimento do Porto do Açu, o grupo Super Bom adquiriu uma área em Cajueiro, São João da Barra, para construir mais uma filial.
Ironia
Pessoas preconceituosas são todas iguais...
Portuguesa firme no Açu
A Petrogal, joint venture portuguesa controlada pela Galp, é a terceira maior produtora de petróleo e gás no Brasil, alcançando uma média de produção anual de 107 mil barris diários. De olho no potencial do pré-sal, a empresa planeja investir no país 1 bilhão de dólares anualmente com o objetivo de dobrar a sua produção até 2021. Além disso, a portuguesa acaba de renovar seu contrato de transbordo de petróleo com a Açu Petróleo, com previsão de dobrar o número de operações de exportação realizadas no terminal. A Petrogal é a principal exportadora portuguesa e com o maior impacto no PIB.
Verdade amarela
Suicídio é, frequentemente, apenas um grito por ajuda que não foi ouvido a tempo...
Abrigo da fé
No domingo, dia de culto, ao ver uma cama feita no chão com uma Bíblia em cima, ao lado do Banco do Brasil da Pelinca, Bruna Brum teve uma excelente idéia: por que as igrejas evangélicas de Campos não se unem para construção de um abrigo? Ela própria se oferece para trabalhar voluntária e acredita que muita gente faria o mesmo.
Dindim na conta
Na sexta-feira, vai pingar, automaticamente, um dindinzinho do FGTS (R$500) para pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril, que têm conta poupança na Caixa. Não é nada, não é nada, para quem precisa, quebra o maior galho...
Chapéu & Bota
Após seis anos de jejum, São Fidélis volta a ter a sua Exposição Agropecuária. O evento será realizado de 20 a 22 de setembro, com rodeio, provas hípicas, concurso leiteiro, festa do laço e vasta programação musical. Entrada franca.
Na social
Cicinha Chagas
Cicinha Chagas
*Lareira na serra
Final de semana animado na casa de Gayle Mendes, no Vale das Videiras, na serra de Itaipava. Estavam por lá, entre outros, Fatinha e Luís Soares, Glayce e Ricardo Carneiro, Layla Khenayfes, Lucília Duarte, Cida e Fred Gonçalves, e Adriana Leoback. Feriado com muito frio, vinhozinho e direito a lareira.
*Querida
A festa de aniversário de Cicinha Chagas (ao lado) mostrou o que todo mundo já sabia. Ela é uma das pessoas mais queridas da nossa sociedade. Apesar do feriado patriótico, as amiga compareceram em peso.
Cicinha com os filhos Edvar e Luciano e o neto Gabriel
Cicinha com os filhos Edvar e Luciano e o neto Gabriel
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]