Diário Oficial divulga lista do processo seletivo
04/06/2018 18:11 - Atualizado em 06/06/2018 13:37
A Prefeitura de Campos divulgou nessa segunda-feira (4) o resultado final do processo seletivo de Educação, com 204 vagas para professor substituto I e II de 20, 25 e 35 horas. A informação é da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece). Os nomes aparecem no Diário Oficial por ordem alfabética e com as respectivas notas e pode ser acessada no site da prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br). As provas do processo seletivo foram aplicadas dia 20 de maio. Das mais de 3,9 mil pessoas inscritas, 574 faltaram (14% de faltosos).
Até esta quarta-feira será publicada a listagem dos candidatos que se declararam com deficiência. Estes serão convocados para realização de exame médico, que avaliará as aptidões e elaborará um relatório descritivo de habilidades preservadas. Na próxima semana, será publicada a classificação geral, já com os critérios de desempate avaliados e com o resultado do exame dos candidatos com deficiência. Os aprovados serão convocados para apresentação de documentação a partir da publicação do resultado final.
De acordo com a subsecretária de Educação, Luciana Eccard, a realização do processo seletivo se fez necessária para suprir vagas decorrentes dos afastamentos de professores efetivos ao longo do ano. Os aprovados serão alocados nas unidades de ensino de acordo com a demanda da rede.
A rede municipal de ensino de Campos possui 239 unidades escolares. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS