Cinco presos com materiais do tráfico
Ana Laura Ribeiro 19/05/2018 09:54 - Atualizado em 21/05/2018 16:29
Material do tráfico apreendido
Material do tráfico apreendido / Reprodução
Cinco homens foram presos com materiais de tráfico de drogas em uma residência localizada na avenida Campista, no Parque Guarus, na madrugada deste sábado (19). No parque Esplanada, outro caso parecido, mas com quatro suspeitos detidos.
Segundo a Polícia Militar, em Guarus, foram apreendidos 1.179 sacolés de cocaína, prontos para comercialização, mais cerca 2 quilos da mesma droga, além de balanças digitais e outros materiais para endolação.
Ainda segundo os policias, ao chegarem ao local eles foram recebidos por uma mulher que aparentava estar muito nervosa e liberou a entrada para a revista. Os suspeitos foram flagrados embalando o material.
Já no Esplanada, quatro homens foram detidos com quase dois quilos de maconha, entre eles 260 buchas da droga e outra quantidade apara ser endolada, além de outros materiais que estavam dentro de uma mochila. Eles chegaram a tentar fugir com a chegada da polícia, mas sem êxito.
Os suspeitos dos dois casos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus e 134ª DP (Centro), respectivamente, sendo autuados por tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS