Mulher baleada durante tentativa de assalto no Centro
Daniela Abreu 17/05/2018 15:33 - Atualizado em 18/05/2018 16:50
Bombeiros socorrem mulher baleada no Centro
Bombeiros socorrem mulher baleada no Centro / Rodrigo Silveira
Uma mulher foi baleada de raspão durante uma tentativa de assalto a qual um policial militar de folga reagiu, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h30, na avenida Sete de Setembro, no Centro de Campos, quase em frente à sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A Polícia Militar fez buscas para tentar localizar os criminosos, mas sem êxito.
 
De acordo com o HFM, a mulher foi “atingida na coxa direita, sem gravidade, atendida e liberada”. Após o atendimento, a vítima, de 44 anos, moradora do Parque Cidade Luz, esteve na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para o registro da ocorrência. Em frente à unidade, ela disse à imprensa que viu o momento em que um homem sacou uma arma e atirou em direção ao pneu da moto em que estavam os assaltantes e percebeu algo errado. “Eu notei que aconteceu alguma coisa errada comigo. Tinha alguma coisa me acertando. Aí eu vi que tinha sido atingida.”
 
O policial militar, que é do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou que seguia de moto pela Sete de Setembro em direção ao Centro, quando viu um assalto na calçada, próximo à CDL. Segundo o PM, quando passou pela dupla, que também estava de moto, viu que o carona apontou para ele, sinalizando ao condutor. O policial, então, sentindo que também seria assaltado, acelerou a moto para se distanciar e desceu do veículo com a arma em punho. Ao virar-se, teria se deparado com os assaltantes, um deles apontando uma arma, quando houve os disparos. Logo depois, os dois criminosos fugiram na moto. “Eles seguiram pela Sete de Setembro e dobraram na primeira à esquerda”, contou o militar. A PM fez buscas pela área central, mas ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS