Família e amigos se despedem do ex-procurador Licínio Silva
Verônica Nascimento 07/05/2018 20:17 - Atualizado em 08/05/2018 16:46
Reprodução
Familiares, amigos, funcionários da Prefeitura de Campos e da Santa Casa de Misericórdia, membros da Maçonaria e da OAB se despediram do ex-procurador do município e ex-secretário de Administração de Campos, Licínio Corrêa da Silva, na tarde desta segunda-feira (7), no cemitério do Caju. Licínio faleceu aos 73 anos, na noite desse domingo (6), na Santa Casa, onde havia sido internado na semana anterior, para uma cirurgia cardíaca. Ele deixou a esposa Alzira e três filhas, Gabriela, Suzana e Daniele.
“Nunca vi a capela da Santa Casa tão cheia. Ele era muito querido, tinha amigos em todos os lugares onde trabalhou... na Prefeitura, na Santa Casa. Ele tinha sido transferido da UTI para o quarto, mas teve problemas respiratórios e não resistiu a um infarto. Vários amigos vieram para o último adeus”, contou a concunhada de Licínio, Riza Batista Correa.
Servidor público de Campos, amigo de trabalho na Procuradoria, Mário Areas Filho lembrou que Licínio assumiu a secretaria de Administração, em 2008, quando o vice-prefeito Roberto Henriques assumiu o Executivo, no lugar do então prefeito Alexandre Mocaiber. Licínio foi aposentado em 2015. “Ao final do funeral, membros da Maçonaria cumpriram um ritual, fazendo a chamada dos maçons presentes, do nome do falecido três vezes e colocando um ramo de acácia sobre o caixão”, explicou Mário Filho.
— Ele era mais do que um amigo, era um irmão. Nos conhecemos desde que entramos na Prefeitura de Campos, há uns 40 anos”, contou o motorista aposentado, Francisco Chagas Maciel.
  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS