Macaé e Cano em situações opostas
Paulo Renato Pinto Porto 11/05/2018 21:11 - Atualizado em 14/05/2018 14:00
Americano precisa vencer em Uberlândia
Americano precisa vencer em Uberlândia / Antônio Leudo
Em situações opostas, Macaé e Americano, dois times que representam o Norte Fluminense no Brasileiro da Série D, entram em campo neste fim de semana. O Macaé joga neste sábado (12), às 15h30, contra o URT-MG, no Moacyrzão, onde defende a liderança do grupo A12. Já o Americano encara outro representante do interior mineiro, o Uberlândia, neste domingo (13) às 16h.
O Macaé espera selar a classificação à próxima fase com uma vitória sobre o time de Patos de Minas. Com um aproveitamento de 77,8% dos pontos disputado, em três jogos disputados, o alvi-anil macaense venceu dois confrontos e empatou um, somando sete pontos.
— Vamos buscar fazer valer a nossa qualidade e aproveitar do mando de campo para buscar logo os três pontos e evitar riscos desnecessários nas duas últimas rodadas — disse o técnico Felipe Conceição.
Ao contrário do Macaé, o Americano cumpre uma campanha abaixo do esperado com apenas dois pontos ganhos. Só uma vitória neste domingo para que o Alvinegro continue com chances de avançar à próxima fase.
Nesta sexta-feira (11), a delegação alvinegra fez o último treino, em Cardoso Moreira, e embarcou de ônibus para o Rio, onde almoçou no Galeão. Logo depois, embarcou para o interior mineiro, onde chegou nesta sexta-feira no início da noite.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS