Corrida Arena 13 dá a partida para retomada das disputas
Paulo Renato Pinto Porto 07/05/2018 22:27 - Atualizado em 09/05/2018 16:52
Divulgação
Depois da Corrida Arena 13, com a participação de cerca de 100 atletas (limite estipulado pela organização) no domingo (6), os corredores de Campos e região se preparam agora para uma nova corrida, no dia próximo dia 16 de setembro, organizada pela Winner Marketing Esportivo e a Veloz Assessoria.
— Foi uma das melhores corridas já realizadas em Campos, segundo os próprios participantes. Contamos com o apoio da Fundação Municipal dos Esportes, com estagiários e ambulância para a prestação de serviços médicos e a própria Guarda Civil Municipal— disse Luiz Pereira, um dos organizadores da competição.
Fernando Fantinatti, educador físico responsável pela equipe Primefit, parabenizou os organizadores.
— Me congratulo com eles pela bela organização da prova. E fico muito feliz em saber que as corridas em nossa cidade estão prestes a voltar com força total — disse.
No feminino, o primeiro lugar coube a Renata Figueire (da Veloz); em segundo ficou Beatriz Rangel (Fera); em terceiro, Adahir Moll (Prime Fit); em quarto, Roseni Rangel (Amigos Corredores); em quinto, Wander Suely (Fera).
No masculino, em primeiro lugar veio Antônio Cafu (avulso); em segundo, Nilo Lima (Fera); em terceiro, Rômulo dos Santos ; em quarto, Felipe Lotes; e em quinto, Marcelo Victor (Veloz).
A corrida se estendeu por seis quilômetros pelas ruas do Parque São Caetano e do Tamandaré.
Além de troféus aos campeões em geral no masculino e feminino, todos os competidores receberam medalhas de participação e premiados com medalhas de primeiro ao quinto lugar e por faixa etária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS