Cano e Uberlândia se enfrentam neste domingo
05/05/2018 17:34 - Atualizado em 08/05/2018 16:52
Treino do Americano
Treino do Americano / Antônio Leudo
A Série D do Campeonato Brasileiro está apenas na terceira rodada da primeira fase, mas o Americano já vive clima de decisão na competição nacional. Neste domingo (6), o Alvinegro recebe o Uberlândia, às 15h, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pensando nos três pontos, que pode levar o time a liderança do grupo A13.
Em uma primeira fase curta, todo jogo é decisivo e o afunilamento aumenta ainda mais este clima. O treinador Josué Teixeira entendeu o espírito do momento e faz as contas para os dois próximos confrontos diante do time mineiro serem importantes para o futuro da equipe campista no Nacional.
Apesar dos dois empates nas primeiras rodadas, o comandante alvinegro vê o time evoluindo na competição e espera uma atuação melhor contra o Uberlândia. Durante a semana, Josué testou formações diferentes dos jogos anteriores e pode colocar em prática neste domingo no Moacyrzão.
— A evolução é clara na questão física e de posicionamento tático sem bola, nossa dificuldade está na questão das movimentações ofensivas, pois sempre precisa de um tempo maior de entrosamento. Tivemos mais uma semana boa de treinamentos e trabalhamos forte para conquistar esta vitória — disse Josué Teixeira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS