Campos e Macaé abrem semana com 272 oportunidades de emprego
21/05/2018 22:38 - Atualizado em 23/05/2018 16:57
Balcão de Empregos
Balcão de Empregos / Divulgação
Os dois maiores municípios do Norte Fluminense iniciaram a semana com 272 oportunidades de emprego. Em Campos, o Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda, disponibiliza 171 vagas, inclusive para pessoas sem experiência, que podem se candidatar aos cargos de corretor de imóveis, camareira, promotor de vendas e representante comercial.
Há, ainda, oportunidades para consultor de vendas interno (48), vendedor externo (44), frentista (4) e servente (3), entre outras vagas. Os interessados em se candidatar devem se dirigir ao Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.
Os concorrentes devem apresentar a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Acompanhamento — Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas por meio do WhatsApp segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro pode acompanhar as atualizações das vagas de seu interesse pelo número 98175-2553. Basta informar o número do CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.
No município de Macaé, 101 vagas de emprego são oferecidas esta semana na Central do Trabalhador. Os destaques são para auxiliar de serviços gerais, com oito oportunidades para pessoas com necessidades especiais, e instrumentista tubista, com 10 vagas. As oportunidades são de empresas parceiras da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
De acordo com a Prefeitura, não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas oferecidas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, que funciona na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS