Campos e Macaé iniciam a semana com 280 vagas
14/05/2018 19:48 - Atualizado em 16/05/2018 17:36
Espaço da oportunidade
Espaço da oportunidade / Rodrigo Vieira
As vagas de emprego em Campos e Macaé chegam a 280 para começar a semana. O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), em Campos, está oferecendo 141 chances de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência estão entre as vagas. Há oportunidades para candidatos com nível de escolaridade entre ensino fundamental incompleto e superior. São opções, serviços para promotor de vendas (30), vendedor externo (30), corretor de imóveis (9), vendedor ambulante (5), cabeleireiro (4), entre outras.
Quem se interessar, deve ir até a sede do Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. A orientação é que os candidatos se dirijam ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Inscrição para empresas — Também na sede do Espaço da Oportunidade, é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física.
Para quem busca uma vaga fora de Campos, uma dica é o município de Macaé. A semana começa com 139 vagas de emprego, abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por meio da Central do Trabalhador de Macaé (CTM). Entre os destaques, técnico de materiais, técnico eletrônico subsea e web designer. As vagas podem ser conferidas pelo site (www.macae-rj.gov.br).
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (D.P.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS