"Boa Noite, Amor" abre temporada de apresentações
04/05/2018 16:06 - Atualizado em 05/05/2018 14:51
ENTITY_quot_ENTITYBoa Noite, AmorENTITY_quot_ENTITY no Trianon
ENTITY_quot_ENTITYBoa Noite, AmorENTITY_quot_ENTITY no Trianon / Antônio Filho
Esbanjando alegria e simpatia, os seresteiros do “Boa Noite, Amor” abriram, na noite dessa quinta-feira (3), a 19ª temporada de apresentações, no Teatro Municipal Trianon. O público fiel, cantou e aplaudiu cada canção. O espetáculo contou com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, cantaram e recitaram poesias, mantendo a tradição do romantismo. No repertório, destaque para “Lembrança”, “Tudo Acabado”, “Falando de Amor”, “Lua Branca” e “Naquela Estação”.
– Se cantar ampliou a amizade que já existia entre os membros do grupo, o público também passou a fazer parte dessa grande família. Somos, com orgulho, a atração que há mais tempo está na programação do Trianon. Cada detalhe do show é pensado para emocionar e divertir aos que sempre estão aqui na plateia – enfatizou José Assad.
A 83ª apresentação do “Boa Noite, Amor” terminou nos jardins do teatro, com uma serenata acompanhada pelo público. O show abriu uma agenda de espetáculos. A próxima apresentação será no dia 5 de julho, seguida de datas previstas para setembro e novembro.
  • "Boa Noite, Amor" no Trianon

  • "Boa Noite, Amor" no Trianon

ÚLTIMAS NOTÍCIAS