Homem encontrado morto em galpão da Beira-Valão
Bárbara Cabral 23/04/2018 10:46 - Atualizado em 24/04/2018 16:46
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Folha da Manhã
Mesmo diante da intervenção militar no estado do Rio de Janeiro, a violência continua fazendo vítimas em Campos. Na noite desse domingo (22), um homem, identificado como Everaldo Cândido dos Santos, de 42 anos, foi encontrado morto em um galpão próximo ao Shopping Popular Michel Haddad, no cruzamento da avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) com a rua Benta Pereira, no Centro de Campos. Com esse, Campos já soma 16 assassinatos no mês de abril, sendo 68 apenas neste ano.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima foi localizada por volta das 21h20 e possuía marcas de corte na garganta e outros três pequenos na barriga. No Instituto Médico Legal (IML) de Campos, porém, foi informado que o homem foi vítima de PAF (Perfuração por Arma de Fogo). A morte a tiros também foi informada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PM, havia uma poça de sangue no local e há suspeita de que o corpo da vítima tenha sido arrastado por pelo pelos 25 metros. Ainda segundo a PM, o lugar, que estava vazio, costuma ser frequentado por moradores de rua.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou possível motivação do crime.
O corpo foi removido para o IML de Campos, onde aguarda liberação. O caso segue sendo investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Outro - As informações da PM confirmam outras ocorrências registradas no local, onde no último dia 19, um morador de rua, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado. O homem andava pela rua no momento em que levou as facadas. O criminoso fugiu sem ser identificado. A polícia informou que a vítima teria se envolvido em uma confusão pouco antes de ser agredido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS