Semana começa com 253 chances
Dora Paula Paes - Atualizado em 09/04/2018 22:23
Retirada pode ser também pelo site da Prefeitura
Retirada pode ser também pelo site da Prefeitura / Supcom
Os municípios de Campos e Macaé iniciam a semana com 253 vagas de emprego para preenchimento. Em Campos são 143 vagas no Espaço da Oportunidade, vinculado à superintendência de Trabalho e Renda (SMTR). Dentre as vagas oferecidas nesta segunda-feira (9) constam três para coordenador de fast food e três para o sexo masculino de encarregado de hotel. O Espaço da Oportunidade está localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. As vagas também podem ser conferidas no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br).
Engenheiro mecânico, técnico de materiais, técnico de TI, técnico eletrônico subsea, terapeuta ocupacional e supervisor imobiliário estão entre as 110 vagas de emprego abertas nesta semana por empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), ligada à secretaria adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800 021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS