Jean Igor é cremado em Atlanta nos EUA
20/03/2018 21:08 - Atualizado em 21/03/2018 14:09
O corpo do campista Jean Igor Margem foi cremado nessa terça-feira no O corpo do campista Jean Igor Margem foi cremado nessa terça-feira no estado de Atlanta, nos Estados Unidos. Jean era engenheiro aposentado da Cedae e faleceu no último domingo (18), aos 61 anos, após fortes dores de cabeça, seguida de um infarto fulminante. Ele viajava pelos EUA com a esposa e participava de um congresso em Atlanta. Jean completaria 62 anos no próximo dia 4 de abril. A notícia foi divulgada pelo diretor financeiro do Grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa, em seu blog, Ponto de Vista, hospedado no site Folha 1.
Após passar mal, Jean chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital. Ele deixou esposa e três filhas: Marina, Helena e Marcela. Marina viajou com o marido para os EUA, para tratar assuntos burocráticos e da cerimônia de cremação.
Segundo informações de familiares, repassadas ao blog, até então, Jean jamais tinha apresentado problemas de saúde e tinha feito um check-up geral antes da viagem, assim como estava acostumado a fazer rotineiramente. Ele e a esposa tinham o hábito de viajar pelo mundo juntos.
Jean tem ampla formação em engenharia, sendo graduado em Engenharia Mecânica na Universidade Gama Filho UGF (1979). Ele concluiu Mestrado (2008) e Doutorado (2013) em Engenharia e Ciência dos Materiais na Uenf. A formação ainda inclui um mestrado na Holanda, em Engenharia Sanitária, no International Institute For Hydraulic Environmental Engineering IHEE (1993).
Jean era engenheiro consultor e professor do curso de Engenharia Mecânica do Isecensa. Jean tinha várias obras importantes no currículo, seja em Campos, na região, no estado, no país e até no exterior, onde atuou nas obras do Metrô de Tóquio, no Japão.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS