Idoso e adolescente baleados dentro de borracharia em Guarus
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 20/03/2018 12:06 - Atualizado em 21/03/2018 14:01
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Antônio Leudo
Em meio à intervenção federal na segurança pública do estado do Rio, a violência fez mais duas vítimas em Campos. Um adolescente de 15 anos e um idoso de 71 foram baleados na manhã desta terça-feira (20), dentro de uma borracharia na rua João França Barreto, na comunidade do Sapo II, entre o Parque Eldorado e a Vila Industrial.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram atirando de um Fiesta prata e as vítimas, que estavam na rua, tentaram se esconder em uma borracharia. O adulto foi atingido por um disparo nas nádegas. Um dos suspeitos arrombou a porta do banheiro da borracharia para atirar no menor, que foi baleado no tórax e joelho esquerdo.
As vítimas fo ram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passaram por exames. Segundo a assessoria da unidade, o idoso segue estável em observação no hospital. Já adolescente passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.
Os suspeitos fugiram no carro. A motivação do crime ainda é desconhecida. A ocorrência será investigada na 146 ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS