Via Esporte Guarus neste domingo
20/03/2018 22:46 - Atualizado em 21/03/2018 15:22
O Via Esporte Guarus está de volta. A Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou várias atividades para a volta do projeto neste domingo, de 7h30 às 13h30. Implementado em 2017, o programa terá alterações: todas as ações serão realizadas no entorno da Praça Santo Antônio e não haverá mais interdição do trânsito da avenida Bartolomeu Lisandro (Beira Rio).
Para a abertura das atividades está programada uma gincana inclusiva com as pessoas atendidas pelo Paraesporte, Apae, Apoe e Apape, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, lembrado no dia 21 de março. O projeto também terá atividades esportivas como futevôlei, vôlei, futsal, dança e skate.
— Estamos trabalhando para lançar atividades esportivas na Praça da Igreja Santo Antônio, com escolinhas de futevôlei, vôlei, futsal, entre outras atividades, visando atender um maior número de crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é incentivar a prática esportiva, principalmente entre os jovens, em parceria com a Educação, para reforçar o contraturno, quando o aluno estuda em um turno e pratica esporte, em outro — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS