Depois do chilique do CTI, Garotinho veio para Campos supervisionar a milionária campanha de adesivos contra Rafael
23/02/2018 18:07 - Atualizado em 23/02/2018 18:10
A milionária encomenda de 30 mil adesivos contra o prefeito Rafael Diniz, feita pelo líder da Facção Rosa. Pois ela já ficou pronta e está sendo fartamente distribuída nos sinais de trânsito de Campos.
Não podia sustentar os filhos...
Obviamente, todos já sabem de quem parte a iniciativa, só não se sabe, ainda, como foi paga, mas, como ele sempre alardeia que não tem dinheiro em contas, presume-se que foi em dinheiro vivo, como sempre faz quando se trata de negócios pouco recomendados.
Quer fazer os campistas de fantoches
A estratégia é simples: manipular a população utilizando os veículos dos campistas para veicular uma campanha como se fosse de iniciativa popular, quando, na verdade, ela tem as digitais de Garotinho, que está em Campos para supervisionar, pessoalmente, a ação para atender aos seus sombrios interesses pessoais e eleitoreiros.
Quem está financiando essa campanha eleitoral negativa extemporânea?
O que ninguém explica é de onde vêm os recursos financeiros para bancar essa campanha eleitoral negativa, extemporânea e totalmente ilegal.
Seria interessante que o Ministério Público enviasse equipes aos sinais de trânsito para convocar esses militantes a dar explicações sobre a origem do material.
Questões para o Ministério Público apurar
Quem financia? Trabalham sob ordens de quem? Ganham quanto para fazer isso e quem paga?
Não seja usado
Agora, em mais uma deplorável manobra, o líder da Facção Rosa tenta fabricar uma manifestação e um adesivamento em massa de carros de campistas com o título “Fora Rafael”.
Seja você contra ou a favor do atual governo municipal, não seja usado como massa de manobra por Garotinho, o verdadeiro causador dos graves problemas que Campos atravessa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]