Polícia Militar frustra assalto a empresa na Codin
Matheus Berriel 30/01/2018 10:24 - Atualizado em 30/01/2018 17:34
  • Quatro presos em assalto

    Quatro presos em assalto

  • Quatro presos em assalto

    Quatro presos em assalto

  • Quatro presos em assalto

    Quatro presos em assalto

  • Quatro presos em assalto

    Quatro presos em assalto

A Polícia Militar frustrou um assalto na manhã desta terça-feira (30), na Codin, em Campos. Quatro bandidos entraram no prédio desativado da distribuidora de produtos alimentícios Frinorte, mas foram presos sem conseguirem concretizar o crime.
De acordo com informações da PM, ao chegar para trabalhar, por volta das 9h30, o vigia do local ouviu vozes no interior do depósito e, ao abrir o portão, notou a presença dos criminosos. Ele acionou a PM, que já encontrou dois dos bandidos utilizando o uniforme da empresa, na tentativa de executarem o assalto sem levantar suspeita. Eles estavam numa espécie de almoxarifado, com acesso a tudo o que estava guardado.
Ainda segundo a PM, no depósito, havia eletrônicos como computador e aparelho de ar condicionado, mas nada foi levado. Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à 146ª Delegacia Policial (Guarus), onde o caso foi registrado. Apesar de as informações iniciais terem sido de que eles estavam armados, nenhuma arma foi encontrada pelos policiais durante a ação.
Todos os quatro criminosos já possuíam passagem pela polícia, sendo um por tráfico de drogas, um por tentativa de homicídio e porte de armas, um por receptação e um por associação ao tráfico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS