Ex-jogador do Americano e Goytacaz morto a tiros em São Paulo
13/01/2018 13:59 - Atualizado em 16/01/2018 15:25
O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Americano e Goytacaz, que atualmente jogava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, foi morto a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (12). Ele estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.
Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.
A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que o jogador foi levado ao PS do bairro Quietude por munícipes. Os médicos fizeram o primeiro atendimento ao paciente na emergência, mas o óbito foi confirmado pela equipe momentos depois.
A motivação do crime é apurada pelas equipes da polícia, que não constataram eventual roubo às vítimas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde também foram ouvidas as testemunhas. Suspeitos ainda não foram localizados.
Alan Júnior Pereira Alves atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Antes, atuou como atacante pelo Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS